top of page

Segador 2 - E se a vida revelar tudo o que você tentou esconder?



Quando me deparo com uma história dividida em volumes, me preparo para sofrer em pedacinhos...


Porém, alguns desses livros vão muito além do sofrimento. A vontade que tenho é correr até os autores e implorar pelo próximo volume!


E quando a autora em questão é minha editora e amiga? Ah, rapaz! Surto e levo o desespero a ela, claro!


O volume 1 da Saga Segador, escrita pela autora nacional, editora e tatuadora Drak (leia a resenha) me tirou o chão e me fez cair de amores pelo caipora mais lindo e controverso da literatura brasileira.


No volume 2 ele está mais centrado, dentro de sua loucura. E não poderia ser diferente, afinal Theo é obrigado a encarar seus piores pesadelos e a desencavar suas dores mais profundas.


“Durante anos vivi tudo isso perdido, tentando me encaixar e somente quando mergulhei por inteiro em meu ódio, acabei encontrando uma parte de mim que achei ter esquecido. Agora sufocado pelo excesso de informações humanas, não faço a menor ideia de como será o futuro, mas sei que não sou o único a trilhar o mesmo caminho incerto.”

Novos personagens aderem a trama. Alguns são apresentados mais assertivamente, outros vem e vão conforme o vento que varre a história do início ao fim.

Ainda louco, perdido, controverso e apaixonante, Theo me faz ter sentimentos tão contraditórios quanto ele. O velho menino caipora tem seu charme, mesmo que esteja longe de ter ciência disso.


Preciso me conter para não dar spoilers e entregar a história. A única coisa a mais que posso te dizer é: Leia a Saga Segador! Você não vai se arrepender!


Estou em cólicas esperando o livro 3!


Ah, ele está em pré-venda pelo site da Editora Serpentine (clique aqui)!


E em ebook pega essa visão!
SEGADOR COMBO TRIPLO!
PREPARE-SE A GUERRA ESTÁ APENAS COMECANDO!
3 X MAIS AÇÃO!
3 X MAIS AVENTURA!
3 X MAIS SENSUALIDADE!


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page